Maconha Diária: Mar de Gente

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mar de Gente

Introdução: Bm G Em F# - (3x)


 



 Bm      G      Em      F#
Aioa ee aioa é aioa ee aioa é - (2X)

Bm G
Brindo à casa / Brindo à vida
Em F# (2X)
Meus amores / Minha família
Bm G
Atirei me ao mar, Mar de gente
Em
Onde eu mergulho sem receio
F#
Mar de gente, onde eu me sinto por inteiro
Bm G
Eu acordo com uma ressaca guerra
Em
Explode na cabeça e me rendo
F#
a um milagroso dia __
G Em :
Essa é a luz que eu preciso :
Bm : (2X)
luz que ilumina a cria e nos dá juízo __:

Bm
Voltar com a maré sem se distrair

Tristeza e pesar, sem se entregar
G Em
Mal, mal vai passar, Mal vou me abalar
Bm
Mal, mal vai passar, Mal vou me abalar
G Em
Esperando Verdades de criança

Um momento bom (como lembrança)
Bm
Voltar com a maré sem se distrair
G Em
Navegar é preciso se não a rotina te cansa
Bm
Tristeza e pesar sem se entregar

Bm G Em F#
Aioa ee aioa é aioa ee aioa é - (2X)

Bm G
Interesses na Babilônia, nevoeiro, Poços em chamas Tiram proveito
Em
Passa, passa, passa, passa, passa, É passageiro
F#
Arte ainda se mostra primeiro
Bm G
Uma onda segue a outra
Em F#
Assim o mar olha pro mundo, Assim o mar olha pro mundo.

[Repete-se a Canção]

Nenhum comentário:

Postar um comentário