Maconha Diária: Maconha na escola.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maconha na escola.

Nossa, na escola é aonde eu me divirto com a maconha, pois com a erva na mente, eu me divirto com qualquer um, só fica um pouco dificil de copiar a lição da lozá. Todos da minha sala sabem que eu fumo um baseado, mas ninguem nunca viu, eles só sentem o cheiro mesmo depois que eu volto do banheiro quando eu fumo. (risos) Mais eu nego fumar maconha, só pros meus colegas mais proximos. Em falar nos meus amigos, hoje aconteceu algo diferente na minha escola, meu amigo teve um ataque de epilepsia (Convulsões), Fique Assustado, nunca vi aquilo. Deixa eu ir logo ao ponto, HowStuffWorks (ComoTudoFuciona) fala que a maconha com o uso medicinal podê servi para evitar as convulsões e outras coisas. Entre no site http://www.hsw.uol.com.br/ e saiba de tudo sobre maconha ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário