Maconha Diária: junho 2009

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Adivinha doutor quem ta de volta na praça ?

planet hemp A Exquadrilha da Fumaça.


Qualquer lugar

Tipo um reggae com um hiphop, e o vocalista do natiruts ta no ritmo com os caras do Viela 17. Escuta ae.

Groove Bom - Natiruts

Musica nova do natiruts, Groove Bom... E vamos espantar a dor !

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bow Man

Ai, só pra entrete um pouco vocês, eu to com esse joguinho aqui bem legal que é de um atirador de flexa, BowMan, Mais já existe o bow man 2, mais esse ai é legal.


Original em: http://www.osvigaristas.com.br

Cover

Esse carinha ai toque varias musicas no violão, ele manda muito bem. Lá no youtube tem um canal dele cheio de videos. Aqui a seguir, duas musicas que eu escutei dele muito boa. Talvez você conheça uma delas.

Somewhere over the Rainbow



Sean Kingston - Beautiful Girls

Suplica Cearence

Essa musica do Rappa eu acho que já foi gravada por algum outro cantor, mais não sei qual. Mais essa musica é legal por que ela tenta passa uma história que aconteceu em Canudos 1897. Vale a pena ver se ainda não viu.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Na moral, esse video aseguir expressa uma sensação que pode ser sentida atravez de um rolê de skate descendo uma estrada radical. São nada mais do que 5 minutos. Olhem ai ...

Mais alem de tudo, eu fico só olhando essas rodinhas laranjinhas.

Orangatang 4President

A mulecada arrebenta.

Nossa, agora , com toda essa influencia cultural de manobras que os player dos campeonatos tem, estão começando a surgi manobras mais loucas e radicais.

Ve esses dois aqui.

Do fundo do bau...

Essa aqui tambem é antiga, O Beck está queimando. Racionais MC's...

De Menos Crime

Esse aqui é sonzão. Fomba Na Bomba, presta atenção na letra.

Teste seu vicio.


Navegando na net a um tempo atras, achei um site que tinha um teste parecido a este, procuro ele até hojê mais soh consegui achar esse. (Mais é quase igual)

Da uma olhada ai clicando aqui.

Mandamentos dos maconheiros (Ativistas)

Bom, pra mim, quem fuma um baseadinho, ja é um maconheiro, mais a o maconheiro ativista, aquele que não fica esperando um baseado cair do ceu nos dias de careta...

Abaixo, os 11 Mandamento de um Maconheiro Ativista.


1. Saia de casa! – Não adianta ficar jogado na cama, com sua mina, seu bong e uma paranga de 50gr em cima da mesa. Ninguém muda o mundo com essa preguiça. Lembra do Che Guevara? Ele pegava mais mulher que você, fumava mais que você e ainda se dava o luxo de andar todo sujo. Se você fizer o mesmo, e ainda tomar banho suas chances de se tornar um ativista herói aumentam.

2. Discuta! – Tem cara que fuma uns e outros na moral, mas numa roda de amigos ele é capaz de ver a maconha ser malhada e taxada de mil injustiças e não dá um pio. Esses bostas com medinho de discussão deviam morrer engasgados nos seus bongs. Bando de filhos da puta do caralho! Se você quer ser um ativista. CRIE A DISCUSSÃO!

3. Compartilhe ­– A maconha é uma erva sagrada. Muito antes de você ser um espermatozóide. Muito antes do puto do seu avô ser pensamento, a erva já fazia milagres em todos os cantos. Buda, Jesus, Sheeva, Faraós… Teve maconha em tudo quanto é canto. E os grandes sábios a compartilhavam. Para de ser muquirana e chama um brother pra fumar unzinho!

4. Estude – Você não vai convencer ninguém a mudar o mundo falando “Pôbrema”. Muito menos se não souber nada sobre o assunto. Não tem “descurpa fio da puta”, se não pode comprar bons livros então visite bons sites, pesquise no Google, veja links, cadastre-se em fóruns (mas não fique só neles, senão você vira uma medrosinha).

5. Acredite – Acreditar que maconha vai um dia ser legalizada, mesmo com todo o movimento acontecendo, ainda é uma coisa distante. Porém precisamos acreditar, precisamos de união para fazer a coisa acontecer. Muita coisa já mudou. Muitas outras ainda precisam mudar. Thomas Edson, um fumeta de carteirinha, plantava sua maconha e ainda tinha tempo pra ser gênio. Ele acreditava em coisas impossívei, nós também deveríamos acreditar.

6. Bong – O bong é uma peça de arte. Eles só ficam melhores com o tempo. Eles carregam o seu DNAMACONHEIRO, ali tem história. Não tenha vergonha de mostrá-la. Converse sobre ela. Mostre que você não ficou retardado e esquecido.

7. Cuide da sua vida e da dos outros – Discutir legalização é mais do que falar de maconha. É segurança para nós e nossas famílias, é combater desigualdades sociais, é estudar combustíveis alternativos mais baratos e eficientes, é atacar a indústria de papel, é brigar com as indústrias farmacêuticas, é entrar em uma guerra econômica e política… Mas tudo isso para um bem comum. Nossa missão é de paz!

8. Organize-se – Junte os amigos e crie uma confraria da maconha, crie uma ONG de growers, abra uma headshop, escreva um livro, mande uma carta para o presidente, bata panelas, faça comunidades, crie um blog, colabore com um site…

9. Escolha Verde – Boicote quem te boicota. Leia sobre marcas, descubra se elas são contra ou a favor da sua causa. Veja se elas fodem a natureza, descubra se ela financia trabalho escravo. Pergunte sobre a política de carbono. Pense antes de comprar um produto, veja se ele é maconhamente correto. Veja se as empresas que compra acessórios para fumar colaboram ativamente na sua causa. Escolha onde gasta seu dinheiro. Cobre atitude daqueles que lucram e não colaboram. Estamos decidindo para quem vai nosso dinheiro. Pense em gastar com aqueles que pensam como você.

10. Questione – Pensar é um direito divino, expressar-se constitucional. Questione sinceramente se tudo que lê é autêntico. Será que esse texto aqui é real? Será que o que passa no telejornal é verdadeiro? Será realmente verdade o que estão dizendo por ai? - Vivemos uma grande guerra de informação. Governos e empresas fizeram campanha para demonizar a maconha; pesquisas e filmes foram encomendados para esse propósito. Tinha e continua tendo muita grana envolvida. Pergunte-se quem iria perder rios de dinheiro com a legalização da maconha e agora questione se essas pessoas tem algum poder sobre informação. No final dos seus questionamentos a razão começa a surgir e a lógica a fluir.

11. Liberte-se – Pare de seguir conceitos preestabelecidos. Comece a pensar e agir, tenha vontade de mudar o mundo. Transforme tudo que vê e toca em algo melhor. Faça sua história, saia correndo pelado e grite alto pro mundo ouvir. EU SOU LIVRE.

Fonte:

Agora vou queimar.

Dos jeito mais variados existentes de ser enrolado um cigarro de maconha, esse jeito ai, pra mim, é o mais interessante e pratico, sem falar que o Beck carbura paka's. Olha ai e tenta bolar um igual.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Natiruts

Natiruts - Não Chore meu amor, essa musica tem um solo pra viajar mesmo.Sente ai essa vibração.

Ponto de Equilibrio

Lagrimas de Jah. Sucesso em varias mentes do reggae.


Vai rolar o som e vai rolar o bom.

Ventania, uns dos muitos chapados que tem por ai pelo mundão. Essa são umas das musicas que eu ousso dele.


Marasco



Maconha


Cogumelo azuis

Ponto de Equilibrio

Eu aceitei o convite é umas entre muitas outras da banda Ponto de Equilibrio.

Pra que nunca ouviu fale a pena ouvir.

Marcha da Maconha


Marcha da Maconha Arujá, começando hojê dia 03/06/09, ta um pouco frio mais tudo bem.
Nossa Marcha aqui nesse blog vai ser para informa o pessoal sobre cada acontecimento das marchas nacionais e internacionais com reportagem sobre o assunto e sites relacionados com a Marcha da Maconha.

Hoje começa a sequencias de postagem da Marcha da Maconha do Maconha Diária.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma erva natural não podê te prejudicar

Mais uma do Planet Hemp, Legalize Já. Um grande sucesso a uma epocá atras, mais quem gosta ouvi sempre.

Bong Gravity (Baldada)

Aqui novamente outro tido de fumar nossa santa MACONHA, é tipo uma maquininha de fumaça, depois é só i la e puxa tudo, só toma cuidado pra não tocir de mais. (risos)

Esse video aqui ensina fazer um Bong muito irado. A construção del demora um pouco, o cara para até pra dar uns peguinhas.

Galera, em toda minha vida eu nunca vi um pega tão grande como esse no video a seguir.
Esse ai concerteza é um pro bong.

Não tentem fazer isso em casa !

Errolando unzinho

Com esse video eu aprendi a fazer um beck diferente, é por que as vezes eu enjou de fumar sempre do mesmo jeito. (risos) Mas fumar maconha com cigarra eu não achu uma boa ideia, esse negocio é chamado de Kiff ( Cigarro com Maconha em um unico cigarro ), deixa eu diferente.

Vejam ai.

Planet Hemp - Quem tem seda ?

Na internet existem varias musicas que falam de maconha, essa daqui fala da nossa amiga "Dona Seda" (Leda para outros). Bom, essa musica eh bem legal só tem que presta atenção ao oque eles falam.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bong's


Você ja fumou em um Bong ? Ou ao menos sabe o que é um Bong ? Não?
Bong são caximbos grandes que possuem um longo tubo termina num vazo que por fim tem um pequeno caximbo com a pitera ( onde colocamos a boca ) mergulhada na agua que contem no vazo. Na foto ao lado vemos o nadador norte-americano Michael Phelps que deixou-se fotografado fumando um bong de porte medio-grande. Talvez de primeira vista isso parece uma loucura, mais o a agua retem a fumaça antes de ser inalada deixando o THC(Substancia contida na erva) 20% até 30% mais altos.

Maconha na escola.

Nossa, na escola é aonde eu me divirto com a maconha, pois com a erva na mente, eu me divirto com qualquer um, só fica um pouco dificil de copiar a lição da lozá. Todos da minha sala sabem que eu fumo um baseado, mas ninguem nunca viu, eles só sentem o cheiro mesmo depois que eu volto do banheiro quando eu fumo. (risos) Mais eu nego fumar maconha, só pros meus colegas mais proximos. Em falar nos meus amigos, hoje aconteceu algo diferente na minha escola, meu amigo teve um ataque de epilepsia (Convulsões), Fique Assustado, nunca vi aquilo. Deixa eu ir logo ao ponto, HowStuffWorks (ComoTudoFuciona) fala que a maconha com o uso medicinal podê servi para evitar as convulsões e outras coisas. Entre no site http://www.hsw.uol.com.br/ e saiba de tudo sobre maconha ;D.

E você ? Fuma um baseado ?

Eu fumo maconha faz um ano, e sou apaixonado por essa erva (Mas calma, não sou um nóia louco por maconha). Comecei com meus irmãos, no começo nóis fumava com varios amigos também, só que tinha alguns que só queriam ficar na brisa e depois ir embora, esses dai eu fui excluino da minha lista de amigos, mas converso com eles normalmente e as vezes (Quase nunca) fumamos uns baseados.

Welcome

Olá, eu sou kaio kaires, tenhu apenas 15 anos, é vocês devem imaginar que eu fumo maconha. Comecei esse blog por iniciativa propria para falar sobre está planta, fumo ou como vocês prefirirem.

Pretendo conhecer pessoas legais neste blog, com informações a trocar, dicas e um certo tempo fazer uma coisa para descontrair um pouco.


Bom, Falei só de um pouco do que pode vim desse meu blog.

Boa noite.